Hoje à noite teremos o privilégio de ouvir a Laryssa Groessler, mãe do Miguel, contando um pouquinho da sua história, de como se tornou uma mulher livre e falando a respeito da sua experiência com Montessori:

“Sou Laryssa, tenho 39 anos… Hoje sou livre, sou proprietária da Lolla Esmalteria, algo que sempre sonhei. Ser livre do tradicional, do CLT, mas por 14 anos fui gestora na Natura.

..Sempre detestei estudar o básico, o tradicional rs… Gosto de estudar diversos temas e ser livre, sempre achei o ensino tradicional chato, mas não tive como escapar, afinal cresci ouvindo meus pais dizendo que a melhor
E maior herança para os filhos são os estudos.

Estudei em boas escolhas,nunca reprovei, sempre na média e acabei escolhendo Hotelaria por ser uma carreira que abrangia muitas áreas. Apesar de não ter atuado.

Escolhi Montessori pelo modo de ensino, rpor ser diferente do básico, po respeitar cada criança ao seu ritmo, o cuidado com o indivíduo, como cada criança é livre, amada e única

Montessori é encantador. Me reeducou..

Quando visitei a escola, Camila me conquistou quando com toda sua calma me disse, Lary seremos parceira, confie em nós! Na hora, veio um alívio e tranquilidade e mesmo morando em outra cidade não pensei 2x e fechei com a escola.

Conheci Montessori através da babá do Miguel que é pedagoga, fiquei apaixonada, e passei a ler muito e era tudo que procurava… Uma escola que fosse a extensão de casa, do que pensávamos…

A escola é verdadeira, eu sempre tive medo de ter que deixar Miguel no portão e não saber qual a real la dentro, pois ao visitar outras escolas, eu presenciei o que não queria para o Miguel.

E Montessori permite o acesso a escola toda e a tudo, são parceiras demais. Nos acolhem, nos ajudam, é uma família, é simples e acolhedor é diferente e mágico.

Amo Montessori!”